Homem-Aranha no Aranhaverso recebe várias indicações ao Annie Awards, o Oscar das animações!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A Sony parece ter acertado em cheio com Homem-Aranha no Aranhaverso. O longa recebeu ótimas críticas de vários sites, os pontos mais elogiados são a mistura de diferentes tipos de animação, o senso de humor dos personagens e a emoção transmitida por seu protagonista. E mesmo antes de estrear, o filme já está concocrrendo ao Annie Awards, que é conhecido por muitos como o Oscar das animações.

 

O campeão de indicações foi Os Incríveis 2. A aguardada sequência da Família Pêra recebeu 10 indicações, já a aventura do Cabeça de Teia pelas múltiplas dimensões da Marvel ficou um pouquinho atrás, com 7 indicações, entre elas Melhor Filme de Animação, Melhor Animação de Personagem e Melhor Design de Personagem. Vale citar que Guerra Infinita também recebeu uma indicação, a de Melhor Animação de Personagem em Filme Live Action.

 

 

Homem-Aranha no Aranhaverso nem chegou aos cinemas e a Sony já está colhendo os frutos da produção, imagina quando ele estrear.

 

LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn. Que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha”.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: Conheça todas as versões do Homem-Aranha no Aranhaverso!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus