HQ do Visão se torna leitura obrigatória em faculdade dos EUA!

  Publicidade Quadrinhos da Marvel se tornando leitura obrigatória em uma faculdade? É o que aconteceu com a HQ do Visão de 2016, escrita por Tom King e desenhada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/8/2018 - 19h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Quadrinhos da Marvel se tornando leitura obrigatória em uma faculdade? É o que aconteceu com a HQ do Visão de 2016, escrita por Tom King e desenhada por Gabril Walta. A HQ que se tornou um dos mais novos clássicos da Marvel e venceu o Prêmio Eisner de 2016, agora virou leitura obrigatória em faculdade da Califórnia. A novidade foi revelada através do Twitter.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Tweet de Jay Allen, estudante da faculdade:

Publicidade

 

 

Publicidade

A primeira parte da HQ já foi lançada no Brasil pela Panini, e nós do Legado da Marvel recomendamos. Confira a sinopse da HQ:

 

“O Visão quer ser humano. E o que é mais humano do que formar uma família? Para tal, ele retorna ao laboratório onde Ultron o criou, o lugar onde ele se rebelou pela primeira vez contra seu destino, imaginando que poderia ser mais do que aquilo — que poderia ser um homem. Ele volta ao laboratório e acaba construindo uma esposa, Virgínia, e dois gêmeos adolescentes, Viv e Vin. Todos herdaram sua aparência. Seus poderes. E compartilham de sua grande ambição (ou seria uma obsessão?): a necessidade incessante de ser normal. O que poderia dar errado? Corações artificiais serão partidos, cadáveres não permanecerão enterrados, a verdade não se manterá oculta, e o Visão nunca mais será o mesmo.”

 

Publicidade

Enquanto isso aguardamos Vingadores 4 para sabermos qual será o destino final do Visão. Leia a sinopse: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Novo escudo do Capitão América é revelado!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile