HQ dos Vingadores proibida pela Prefeitura do Rio é esgotada em menos de 1h!

  Publicidade A HQ da Marvel que a Prefeitura do Rio tentou proibir na Bienal do Livro (saiba tudo clicando aqui), Vingadores: A Cruzada das Crianças, na verdade esgotou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/9/2019 - 13h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A HQ da Marvel que a Prefeitura do Rio tentou proibir na Bienal do Livro (saiba tudo clicando aqui), Vingadores: A Cruzada das Crianças, na verdade esgotou de vendas em menos de 1 hora.

 

Publicidade

Em um comunicado oficial da Bienal, o evento divulgou que todas as edições foram vendidas em aproximadamente 40 minutos após a abertura dos portões. A Bienal também confirmou que NÃO lacrou as edições da HQ com plástico preto como pedido ontem pela Prefeitura. Essa seria uma medida aplicada somente para edições que contém algum teor pornográfico, caso que não é o da HQ da Marvel. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: A Cruzada das Crianças acompanha Wiccano e seus colegas dos Jovens Vingadores embarcando numa jornada épica para encontrar a Feiticeira Escarlate e desvendar os mistérios de seu passado.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile