Hugo Weaving explica porque não interpretou o Caveira Vermelha em Guerra Infinita

Apesar do Caveira Vermelha ter acabado retornando tanto em Vingadores: Guerra Infinita quanto em Vingadores: Ultimato, em nenhum dos dois filmes o vilão foi interpretado pelo Hugo Weaving, ator...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/1/2020 - 18h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apesar do Caveira Vermelha ter acabado retornando tanto em Vingadores: Guerra Infinita quanto em Vingadores: Ultimato, em nenhum dos dois filmes o vilão foi interpretado pelo Hugo Weaving, ator que deu vida ao personagem em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Ao invés do ator original, o personagem foi interpretado nos últimos filmes pelo Ross Marquand. Mas agora, em entrevista para o Time Out, Hugo finalmente explicou porque ele acabou não retornando ao personagem:

“Oh sim. Adorei interpretar o Caveira Vermelha, foi muito divertido. Todos éramos obrigados a assinar contrato para três filmes. Eu imaginava que o Caveira provavelmente não retornaria em outro Capitão América, mas que poderia muito bem voltar como um vilão em um filme dos Vingadores. Até então, eles haviam adiado os contratos que combinamos e, portanto, o dinheiro que me ofereceram para voltar era muito menor do que o que eu recebi pelo primeiro filme, e esse valor ainda seria para dois filmes. A promessa, quando assinamos os contratos pela primeira vez, era de que o dinheiro aumentaria a cada filme. Eles me disseram: ‘é apenas um trabalho de voz, não é grande coisa’. Achei impossível negociar com eles através do meu agente. Eu realmente não queria tanto fazer isso, mas eu teria feito”.

[quads id=2]

Publicidade

Sendo bem direto ao assunto, Hugo deixou claro que toda a razão foi exclusivamente grana. O que achou desta revelação? Também acharia injusto o ator receber menos do que recebeu pelo O Primeiro Vingador?

E falando em vilão dos dois últimos Vingadores, artes de Guerra Infinita revelaram uma cena onde o Doutor Estranho iria enviar o Thanos em uma viagem psicodélica além do plano espiritual. Obviamente, a cena seria tal como o primeiro momento em que a Anciã fez a mesma com Strange em seu filme solo de 2016. Resumidamente, uma viagem forçada ao longo do MULTIVERSO, que incluíria até mesmo a aparição do TRIBUNAL VIVO! Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Mais detalhes sobre essa cena já haviam sido revelados. Já que se trata do momento onde o Tribunal Vivo julgaria o Thanos como não sendo digno. O que faz todo o sentido tendo em mente que né… o cara matou metade de vida do universo.

O que achou das artes? Gostaria que a cena não tivesse sido cortada do filme? Nós também não! Falando em artes conceituais: Ryan Meinerding, em seu Instagram, liberou artes oficiais que mostram o momento em que, na batalha de Wakanda, o Bruce conseguiria se transformar no Hulk para enfrentar o Ebony Maw. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O momento foi provavelmente descartado com a intenção de reservar o Professor Hulk para Vingadores: Ultimato. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, é a culminação de todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel. Marcou o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile