Hulk tentará reencontrar o seu lugar na equipe em Vingadores: Guerra Infinita!

Numa entrevista ao Comic Book, o ator Mark Ruffalo revelou que Bruce Banner terá uns problemas de convivência com os heróis em Vingadores: Guerra Infinita. Lembrando que ele passou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/3/2018 - 16h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Numa entrevista ao Comic Book, o ator Mark Ruffalo revelou que Bruce Banner terá uns problemas de convivência com os heróis em Vingadores: Guerra Infinita. Lembrando que ele passou 2 anos como o Hulk, e mais: sem ver ninguém dos Vingadores a não ser o Thor. E de repente, eles tem que salvar o mundo novamente? Tomara que a Viúva esteja perto para pôr o sol…

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga no que o ator disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Ele foi para outra dimensão por um tempo e encontrou seu bom amigo, Thor. Eles fizeram uma viagem intergalática e, então, ele voltou com os Vingadores. Acredito que ele está tentando encontrar o seu lugar na equipe. Ele está tendo algumas dificuldades para se adaptar ao restante do grupo, mas ele tem algumas informações que são essenciais para a sobrevivência de todos.”

 

E como será a separação de Bruce Banner e Hulk? O ator comentou rapidamente sobre também:

Publicidade

 

“A divisão está começando a ficar tênue. Você tem o Hulk capaz de se expressar sem ficar com raiva.”

 

E aí, hypado pro filme? Deixe sua opinião nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [EXCLUSIVO] Trechos inéditos de Guerra Infinita em vídeo anúncio do trailer!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile