Imagem inédita de Cavaleiro da Lua apresenta novo uniforme do herói

Faltou pouco mais de um mês para a estreia de Cavaleiro da Lua, a próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel produzida para a Disney+, que estreia no streaming...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/2/2022 - 16h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faltou pouco mais de um mês para a estreia de Cavaleiro da Lua, a próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel produzida para a Disney+, que estreia no streaming no dia 30 de março.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Amanhã, domingo (13), é esperado que a Marvel Studios libere um novo comercial da série durante o Super Bowl, contendo cenas inéditas para deixar os fãs do MCU ainda mais animados para o próximo mês.

Publicidade

Mas enquanto isso, a série protagonizada por Oscar Isaac já vem ganhando novidades graças ao fato de ser o destaque da edição de fevereiro da Empire Magazine, que ontem revelou duas capas incríveis (confira).

Já hoje foi a vez de lançarem uma imagem inédita, que apresenta um uniforme totalmente diferente do que o que vínhamos acompanhando na divulgação de Cavaleiro da Lua. E há uma boa explicação. Primeiro, confira a imagem:

Publicidade

Nesta imagem quem estamos vendo é o Mr. Knight, uma das outras personalidades do personagem. Esta é uma personalidade mais descontraída e detetivesca do anti-herói, e seu visual ficou bem fiel aos quadrinhos:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhado o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Revelado os poderes do Cavaleiro da Lua!

Um artigo da  própria Disney detalha a origem os poderes do personagem, dando entender que a série da Marvel será bem fiel ao que conhecemos dos quadrinhos do Cavaleiro da Lua. Pra começar, a origem do anti-herói:

“Steven Grant sofre de transtorno dissociativo de identidade, uma patologia psicológica que ele só descobre após ter flashes de outra vida. A partir daí, o mercenário Marc Spector, uma identidade paralela sua, começa a se manifestar. E Konshu, o Deus egípcio da Lua, negocia com Marc para que ele se torne o portador de seus poderes na Terra”.

Já sobre as habilidades do Cavaleiro da Lua, o artigo cita: resistência, atletismo de nível olímpico, um talentoso estrategista de combate com uma grande variedade de armas e ainda o dom de visões proféticas de eventos futuros, algo que pode ter acabando tendo um papel importante na trama da série.

Por fim também é mencionado que a lua pode influenciar nos poderes do Cavaleiro da Lua, como, por exemplo, sua resistência e reflexos podendo estarem melhores ou piores dependendo das fases da lua.

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile