Imagem inédita de Cavaleiro da Lua destaca o aterrorizante deus da Lua

A série do Cavaleiro da Lua ainda nem chegou e já está mexendo com todos nós, fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. As possibilidades que o novo herói e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/3/2022 - 07h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Cavaleiro da Lua ainda nem chegou e já está mexendo com todos nós, fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. As possibilidades que o novo herói e sua série trazem para o MCU, como um todo, são gigantes.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Sem contar que a série sempre foi prometida como “a mais diferente da Marvel”, algo que anda sendo confirmado por recentes jornalistas e outras pessoas que já tiveram acesso aos episódios da nova série.

Publicidade

Cavaleiro da Lua estreia no Disney Plus ainda esse mês, no dia 30 de março, e seu material de divulgação sempre nos mostrou que a série é mais aterrorizante que qualquer outra produção do MCU já vista antes, além dos elementos sobrenaturais e mitológicos que ela possui.

E a Marvel vem alimentando a ansiedade de nós, fãs, liberando novos materiais de divulgação com imagens e cenas inéditas. Dessa vez, foi liberada uma nova imagem mostrando o deus da Lua, Khonshu, que deverá ter uma grande presença na série:

Publicidade

Nessa última quinta-feira a Marvel liberou um clipe contendo uma parte de uma cena completa da nova série, com um grande tom de terror e suspense contendo o Khonshu perseguindo Marc (ou Steven?), você pode assistir essa cena clicando AQUI.

Publicidade

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile