Imagem inédita revela o novo visual da Eco após Gavião Arqueiro

Quem diria que num ano com a reunião dos 3 Homens-Aranha, teríamos na Eco, um passo importante pro futuro do MCU. Maya Lopez, a então vilã interpretada por Alaqua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/2/2022 - 23h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem diria que num ano com a reunião dos 3 Homens-Aranha, teríamos na Eco, um passo importante pro futuro do MCU. Maya Lopez, a então vilã interpretada por Alaqua Cox foi introduzida na série do Gavião Arqueiro.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

De vilã… para protagonista de sua própria série! Marcada como a segunda super-heroína surda das telas da Marvel, veremos Maya assumir o título de Eco no Disney+ nos próximos anos. E a série promete realizar outro sonho dos fãs.

Publicidade

Já que ela deve contar com uma presença recorrente do Demolidor de Charlie Cox! Portanto, só confia e espera pelo que promete ser uma das grandes surpresas do MCU no streaming.

Infelizmente, ela só não tem nenhuma previsão concreta de estreia, mas suas filmagens devem começar ainda esse ano! Enquanto aguardamos, vamos com uma novidade. Que não é uma prévia direta da série, mas traz um vislumbre do futuro da Maya.

Publicidade

Que veio no novo episódio de Avante, mostrando os bastidores de Gavião Arqueiro. E em certo momento, é revelada a foto de uma cena deletada do episódio final da série. Que traria Maya com a marca de mão pintada em seu rosto!

Confira a imagem:

Publicidade

Com isso, fica evidente que o finale da temporada sofreu grandes alterações durante as refilmagens e pós-produção. Restando pouco contexto e detalhes sobre os planos originais, e como a Maya decidiria usar a marca de mão.

Publicidade

Essa marca, que é sua marca registrada das HQs, vem de um momento que foi mantido na série. Que é quando ela vê o seu pai morrer em seus braços, encostando em seu rosto e o manchando de sangue.

Talvez não houvesse tempo para explicar o conceito dessa homenagem ao seu pai em tanto pouco tempo de episódio. Mas com certeza veremos isso acontecer na sua série!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile