Imagem revela cena DELETADA de Homem-Aranha: Longe de Casa!

  Publicidade Homem-Aranha: Longe de Casa já está nos cinemas, e pela primeira vez, a Sony fez uma divulgação cuidadosa, escondendo vários detalhes da trama, despistando os fãs com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/7/2019 - 13h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa já está nos cinemas, e pela primeira vez, a Sony fez uma divulgação cuidadosa, escondendo vários detalhes da trama, despistando os fãs com pistas falsas (Lembram das teorias sobre o Multiverso?!) e várias cenas dos trailers que não entraram no filme!

 

Publicidade

E uma das cenas que só vimos nos trailers, é aquela onde o Homem-Aranha luta contra criminosos em Nova York, e ainda tira onda com os policiais, avisando que está saindo de férias. Esse momento, obviamente, não está no filme, mas foi liberada agora uma imagem inédita da cena!

 

Publicidade

 

Publicidade

Ver o Aranha tirando onda e prendendo criminosos em sua teia, foi uma das coisas que mais sentimos falta no filme. Mas, o diretor Jon Watts já confirmou que teremos um curta inédito com essas cenas deletadas, com Peter preparando uma lista de tarefas antes de viajar para a Europa! Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. A data de estreia nacional está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Mystério aparece escondido em cenas de Homem-Aranha: Longe de Casa! Confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile