Imagem revela o visual do ator de Capitão Pátria como novo Wolverine

A Marvel Studios está passando por uma grande reformulação pro futuro de seu universo cinematográfico. Afinal, Wolverine e muitos outros personagens que pertenciam à Fox antes da aquisição da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/6/2022 - 20h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios está passando por uma grande reformulação pro futuro de seu universo cinematográfico. Afinal, Wolverine e muitos outros personagens que pertenciam à Fox antes da aquisição da Disney, agora serão parte do MCU.

          LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Infelizmente, o Wolverine não será mais interpretado por Hugh Jackman. O ator se despediu do papel depois de 17 anos com o filme ‘Logan’, abrindo o caminho para que os fãs aceitassem que a troca é apenas questão de tempo.

Enquanto o substituto não parece estar perto de ser escolhido pela Marvel, os fãs já possuem um nome em mente: Antony Starr! O ator que vem brilhado na série The Boys, entregando uma atuação impecável como o Capitão Pátria.

Publicidade

Se isso vai sequer chegar perto de acontecer, temos que esperar pra ver. Pelo menos, não ficaremos tão curiosos, já que o artista @spdrmnkyxxiii criou essa arte INCRÍVEL que coloca Anthony Starr como o Wolverine.

Confira:

Publicidade

Também ficou ainda mais fã dessa ideia? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Publicidade

Ator já havia comentado sobre a ideia de ser o novo Wolverine

The Boys é a série de heróis mais aclamada da atualidade. A paródia sem escrúpulos dos super-heróis conquistou o coração do público com seu humor ácido e piadas que tiram sarro da realidade.

Um dos grandes destaques de The Boys, sendo um dos grandes responsáveis pela série ser o que é, é o ator Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria na série.

Publicidade

Por outro lado, a Marvel possui alguns heróis que parecem se encaixar muito bem no mundo de The Boys, como o Wolverine. E juntando o sucesso do ator na série da Prime Video e a iminente chegada do Wolverine no MCU, os fãs fizeram sua escalação para o papel: Antony Starr.

Publicidade

E compartilhando uma arte de Starr como o Wolverine, um fã foi surpreendido com a resposta do próprio ator, com um monte de emojis de risada e a alegação de que sente dores só de imaginar o trabalho de dublê:

“Ooofff, meus ossos doem só de pensar no trabalho de dublê!”

A resposta do ator indica que, por mais que uma ida dele para o MCU nunca possa ser descartada para o futuro, provavelmente não será no papel de Wolverine que o ator de The Boys marcará presença.

Publicidade

Já assistimos Thor 4!

Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

Publicidade

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE OS X-MEN:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Publicidade

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile