Imagens e trailer revelam o visual de Tatiana Maslany como a She-Hulk

She-Hulk foi um dos grandes anúncios da Marvel na D23 de 2019. Na época, o estúdio enfim revelava alguns dos novos heróis que se juntariam ao MCU a partir...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/11/2021 - 15h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk foi um dos grandes anúncios da Marvel na D23 de 2019. Na época, o estúdio enfim revelava alguns dos novos heróis que se juntariam ao MCU a partir da Fase 4. Quando ninguém imaginava mais a continuação do universo do Hulk nas telas, eis ela!

A Mulher Hulk, prima de Bruce Banner e uma das super-heroínas mais divertidas das HQs, finalmente fará sua estreia em live-action. Dando ainda mais hype para o projeto, eis que tivemos a confirmação da atriz Tatiana Maslany no papel principal.

Publicidade

Ainda não temos uma data de quando a série chegará ao Disney+, mas o Especial de hoje no streaming trouxe as primeiras imagens da série.

Nos dando uma boa olhada no visual de Tatiana Maslany como a super-advogada quebradora da quarta parede. Confira algumas imagens:

Publicidade

Na última imagem, vemos uma referência e homenagem à clássica série do Hulk nos anos 70. Com direito a Mark Ruffalo homenageando o visual de Bill Bixby, o primeiro Bruce Banner das telonas!

Publicidade

E não é que a série parece simplesmente HILÁRIA e INCRÍVEL (Sem trocadilho intencional)? Depois da própria Tatiana negar que estava na Marvel, é bem bacana ver as coisas sendo liberadas oficialmente.

Finalmente! Mais novidades você confere aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Imagem inédita da série She-Hulk revela o novo visual do Professor Hulk

Após muitos sucessos para a Disney+, a Marvel Studios já prepara suas novas séries para 2022, e She-Hulk, estrelada por Tatiana Maslany, será uma delas.

A série deve chegar em ao streaming em 2022 e irá companha a Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, o Hulk original. Nos quadrinhos da Marvel a personagem é uma advogada que acaba se transformando após precisar de uma transfusão de sangue do seu primo.

Publicidade

E com a origem da She-Hulk entrelaçada com a do próprio Hulk, era óbvio que o personagem não poderia deixar de retornar na série da super-heroína, e da fato já faz um tempo que sabemos que Mark Ruffalo está de volta.

Após o ator dar vida ao personagem em cinco filmes diferentes no MCU, Mark Ruffalo se aventura como o Hulk pela primeira vez em uma produção televisiva. Além do personagem, She-Hulk também irá contar com o retorno do Abominável, novamente vivido por Tim Roth.

Publicidade

E hoje, em um especial que está disponível na Disney+, a Marvel revelou as primeiras cenas de She-Hulk, que trazem os primeiros vislumbres do retorno do Professor Hulk, visto pela última vez em Vingadores: Ultimato. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile