Imagens inéditas revelam dois uniformes diferentes do Shang-Chi – confira

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que chegou recentemente ao Disney+, continua sendo a maior bilheteria americana do ano, mostrando a força desta super produção da Marvel Studios....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/12/2021 - 23h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que chegou recentemente ao Disney+, continua sendo a maior bilheteria americana do ano, mostrando a força desta super produção da Marvel Studios.

Estrelado por Simu Liu, Shang-Chi apresentou um novo e incrível herói ao MCU, que agora promete ter um longo e próspero futuro neste universo, seja a já aguardada continuação do seu filme ou uma participação em Vingadores 5.

Publicidade

Antes da divulgação começar, uma das grandes dúvidas a respeito de Shang-Chi girava em torno de qual seria o visual do herói, já que o Mestre do Kung Fu acabou passando por diversas versões nos quadrinhos da Marvel.

O seu visual de herói surge apenas no terceiro ato do filme, sendo uma roupa que parece ter sido feita com as escamas do dragão da ilha, a Grande Protetora. E agora dois visuais descartados pela Marvel foram revelados.

Publicidade

O artista Andy Park, diretor do Departamento Visual da Marvel Studios, revelou em seu Twitter duas ideias de uniformes para o Shang-Chi que no fim acabaram sendo rejeitadas. Acompanhe as artes logo abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel revela versão alternativa de cena pós-créditos de Shang-Chi!

O primeiro filme do herói deixa duas pontas para uma possível sequência, todas em suas cenas pós-créditos. Na primeira acompanhamos o Shang-Chi e a Katy sendo recrutados pelo Wong, que revela que os dez anéis estão emitindo um sinal para algum local desconhecido.

Publicidade

Já a segunda cena pós-créditos do filme revela que a Xialing, irmã do Shang-Chi, não está desmontando as operações da Organização Dez Anéis, e sim tomando o seu comando, com planos que ainda são desconhecidos.

E agora que o filme já foi lançado em mídia digital, materiais extras de Shang-Chi estão ficando disponíveis na internet, como bastidores, erros de gravação e cenas deletadas. E uma destas cenas revela uma versão alternativa da segunda cena pós-créditos do filme.

Publicidade

Nesta versão alternativa a cena iria começar com a Xialing conversando com o Shang-Chi e a Katy. Assista abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme chegou aos cinemas no dia 2 de Setembro de 2021, e já está DISPONÍVEL no Disney+. Corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile