Iman Vellani, a Ms. Marvel, é confirmada no elenco de Capitã Marvel 2

Capitã Marvel 2 não podia ficar de fora da sequência épica de anúncios e novidades da Marvel Studios no evento de Investidores da Disney. A continuação já havia ganhado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/12/2020 - 18h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Capitã Marvel 2 não podia ficar de fora da sequência épica de anúncios e novidades da Marvel Studios no evento de Investidores da Disney. A continuação já havia ganhado o sinal verde no começo do ano, tal como a informação de que Nia DaCosta seria a diretora.

No evento, Kevin Feige confirmou que Nia vai comandar o novo longa, e trouxe boas notícias em relação ao elenco. Ao lado de Brie Larson, teremos dessa vez a jovem Iman Vellani! Que interpretará a inumana Kamala Khan na série da Ms. Marvel.

Publicidade

Enquanto Iman fará sua estreia ainda em 2021, ela já tem mais uma participação confirmada em novembro de 2022, que é quando Capitã Marvel 2 chegará aos cinemas.

Publicidade

Bonde pesado!

Além da novata e sua grande musa inspiradora, também está confirmada a volta de Monica Rambeau! Que vai ser interpretada por Teyonah Parris em WandaVision. São duas personagens diretamente ligadas à história de Carol Danvers, e vai ser bem bacana vê-las todas reunidas.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Primeira prévia de Iman Vellani em Ms. Marvel!

Ms. Marvel foi uma produção bem interessante e extensa, diferente de muitas da Marvel Studios. Afinal, a produção havia começado nos últimos meses de 2019. E desde então, o processo de escalação de elenco foi se desenrolando.

Especificamente para encontrarem a protagonista Kamala Khan, a jovem heroína que se torna a Ms. Marvel. A escalação oficial foi acontecer só 1 ano depois, quando o mundo conheceu o nome de Iman Vellani. A atriz novata que logo logo entrará no coração de todos os marvetes.

Publicidade

Hoje, ela foi oficialmente apresentada como membro do MCU no Disney Investor Day, com apresentação do próprio Kevin Feige. Assim como um lindo vídeo de bastidores mostrando o processo para encontrar a atriz.

Assim como as primeiras imagens oficiais dela na série. E você confere logo abaixo:

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile