Incrível! Imagem mostra Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua

No início desta semana tivemos a notícia de que a Marvel Studios finalmente encontrou o seu Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac, ator de Star Wars e Ex Machina. Oscar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/10/2020 - 16h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No início desta semana tivemos a notícia de que a Marvel Studios finalmente encontrou o seu Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac, ator de Star Wars e Ex Machina.

Oscar Isaac não é estranho ao Universo Marvel, já tendo interpretado outros dois personagens anteriormente (confira), e foi o último astro escolhido após o estúdio também se decidir por suas atrizes para She-Hulk e Ms. Marvel.

Publicidade

As gravações da série começam no próximo ano, e por enquanto ainda não possui uma data de estreia marcada. Mas ainda assim, claro, fãs já estão super ansiosos para poderem conferir o ator na pele do anti-herói da Marvel.

E pensando nisso, o ilustrador Jao Picart, que sempre costuma mandar bem, criou uma imagem incrível imaginando como pode ser este resultado. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam da imagem? Também estão ansiosos para poderem ver o ator estrelando a série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Diretor egípcio é confirmado na série!

Cavaleiro da Lua foi anunciada no meio do ano passado, lá na D23. A série exclusiva do Disney+ virá junto da estreia de novos heróis do MCU, tal como a She-Hulk e Ms. Marvel! Desde então, tivemos poucas novidades acerca de sua produção.

Publicidade

Além de roteiristas confirmados, tivemos ontem a primeira bomba. Já que o ator Oscar Isaac foi confirmado como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua!

E hoje, tome-lhe mais novidades, finalmente! Segundo o Deadline, o diretor egípcio Mohamed Diab foi o escolhido pela Marvel para comandar o projeto.

Publicidade

[quads id=2]

Ainda não há detalhes se Mohamed vai dirigir todos os episódios da série, ou apenas alguns. Sendo dois cenários igualmente prováveis.

Publicidade

Enquanto Falcão e Soldado Invernal e WandaVision possuem apenas 1 diretor, as outras séries da Marvel parecem ter escolhido vários diretores espalhados pelos episódios.

De qualquer forma, Mohamed é um diretor e roteirista de muito sucesso no cinema egípcio. E é mais um passo da Marvel em aumentar a diversidade entre seus diretores. Além da representação, é bem bacana ver que teremos um egípcio comandando uma história que é toda sobre a cultura do país!

Publicidade

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, as gravações da série ocorrerão no Reino Unido até o final do ano!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile