Invasão Secreta: Novo vídeo indica quem Emilia Clarke está interpretando

As gravações de Invasão Secreta, uma nova série da Marvel Studios no Disney Plus, iniciaram e, desde o último domingo, estamos recebendo diversas imagens e vídeos dos bastidores dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/1/2022 - 05h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As gravações de Invasão Secreta, uma nova série da Marvel Studios no Disney Plus, iniciaram e, desde o último domingo, estamos recebendo diversas imagens e vídeos dos bastidores dos sets de filmagens.

Os novos conteúdos divulgados não são nada reveladores, no entanto, mas revelam os visuais de alguns personagens como Maria Hill, o incrível novo visual do Nick Fury e o visual da misteriosa personagem de Emilia Clarke.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Rumores e mais rumores a respeito de quem seria a personagem que Emilia Clarke está interpretando circulam a internet desde a época em que a atriz foi confirmada no elenco da série, mas a principal aposta sempre foi de Abigail Brand.

Publicidade

A personagem, nos quadrinhos, é uma mutante diretora da ESPADA, que já existe no MCU. E um novo vídeo dos bastidores da série pode dar ainda mais força no rumor da atriz ser, de fato, Abigail Brand, já que no vídeo abaixo podemos ver que ela e Maria Hill se conhecem. Confira:

O fato das duas personagens se conhecerem pode não significar muita coisa, é claro, porém, pode indicar que as duas já se conhecem. E como Abigail Brand é uma agente especial, as duas podem já possuir essa ligação.

Mas devemos levar em consideração que a personagem de Emília pode ser qualquer outra agente especial ou alguma amiga de Hill totalmente fora do mundo da espionagem ou de heróis. Mas isso só saberemos durante a série (ou caso alguma imagem de Emília com cabelo verde caia na internet).

Publicidade

Até lá, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Foto vazada revela o novo visual de Nick Fury em Invasão Secreta

As filmagens de Invasão Secreta estão perto de acabar, mas ainda estão rolando lá em Leeds, no Reino Unido. E é justamente nessa reta final que tivemos o vazamento das primeiras fotos dos sets da série. A série, como você deve saber bem, adapta um dos arcos mais famosos da história da Marvel nas HQs.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

E será protagonizada pela dupla improvável mais perfeita e carismática do MCU: Nick Fury e Talos! Assim como finalmente veremos o grande ex-chefão da SHIELD e pai dos Vingadores assumir um projeto como PROTAGONISTA nesse universo cinematográfico.

Mal podemos esperar para ver qual caminho a Marvel irá rumar com o Fury, mas uma coisa é certa. Já que veremos o personagem com um visual BEM DIFERENTE do que estamos acostumados.

Publicidade

É justamente esse o destaque das novas fotos dos sets. Que trazem Samuel L. Jackson e seu novo visual. Confira o registro dos paparazzi:

Publicidade

Apesar de ser uma baita foto, a revelação do visual não é totalmente inédita. Já que um breve vídeo mostrava o novo visual de Fury, durante o especial da Marvel no dia especial do Disney+ no final do ano passado.

MAIS SOBRE A SÉRIE

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile