Invasão Secreta: Revelado outros 3 personagens na série da Marvel

Em dezembro do ano passado a Marvel Studios revelou o desenvolvimento de Invasão Secreta, um dos muitos projetos da nova fase do estúdio, que promete ser a mais ambiciosa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/3/2021 - 19h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em dezembro do ano passado a Marvel Studios revelou o desenvolvimento de Invasão Secreta, um dos muitos projetos da nova fase do estúdio, que promete ser a mais ambiciosa da história do MCU.

A série da Marvel para a Disney+ irá adaptar a famosa saga dos quadrinhos da Marvel, que muitos fãs apostavam que um dia seria levada para as telonas, porém o estúdio decidiu optar por uma série para o streaming.

Publicidade

O motivo dessa decisão já foi explicada aqui, e agora os fãs aguardam por mais novidades da série que, por enquanto, tem confirmado apenas o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos.

Com as filmagens marcadas para iniciarem em abril, em breve devem rolar mais anúncios de elenco, e agora tivemos algumas novidades sobre personagens que a Marvel procura escalar para a série.

Publicidade

Com exclusividade do The Illuminerd, foi revelado 3 papéis que a Marvel busca escalar no momento: o primeiro é o principal vilão do filme. Sem a identidade revelada, a Marvel busca um ator com idade entre 50 e 60 anos.

O segundo é um papel feminino, para quem a Marvel procura uma atriz entre 40 e 50 anos, personagem que irá compartilhar diversas cenas com o Nick Fury. E por último, uma personagem coadjuvante que a Marvel busca por uma jovem atriz.

Publicidade

Infelizmente o site não teve acesso a identidade destes três personagens, mas é certo afirmar que novidades devem ser anunciadas em breve. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Mais heróis podem voltar em Invasão Secreta!

Desde a confirmação dos Skrulls no primeiro Capitã Marvel, os fãs do MCU especularam a adaptação do arco mais famoso envolvendo os aliens metamorfos. Obviamente, a saga da Invasão Secreta. Evento das HQs onde os Skrulls se infiltraram e tomaram o lugar de vários heróis da Marvel.

Publicidade

O desenvolvimento desse arco nos cinemas ficou ainda mais evidente depois da grande reviravolta de Homem-Aranha: Longe de Casa. Ao descobrirmos que durante o filme inteiro, era o Talos se fingindo de Nick Fury. Entretanto, nesse caso a troca foi feito a mando do próprio Nick Fury.

Mas agora a treta vai ficar real, e a série da Invasão Secreta foi confirmada para o Disney+. A série continuará explorando a dinâmica da dupla Fury e Talos. Não temos mais nenhum detalhe sobre outros personagens que estarão na trama.

Publicidade

Felizmente, eis que o insider Daniel Richtman revelou em seu patreon que outros membros dos Vingadores devem aparecer na série. Será que a série revelará mesmo que algum personagem do MCU tem sido um Skrull por um bom tempo?

Façam suas apostas e sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile