Irmão do James Gunn afirma que roteiro dele será utilizado em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

  Publicidade Em entrevista para o TulsaWorld, o irmão do diretor James Gunn, o Sean Gunn, que interpreta o Kraglin nos filmes dos Guardiões, afirmou que o estúdio pretende...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/9/2018 - 16h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em entrevista para o TulsaWorld, o irmão do diretor James Gunn, o Sean Gunn, que interpreta o Kraglin nos filmes dos Guardiões, afirmou que o estúdio pretende o usar o roteiro de James para Guardiões da Galáxia Vol. 3, mesmo após a sua demissão.

 

Publicidade

A produção do terceiro filme se encontra atualmente em um hiato por tempo indeterminado e ainda não encontrou um novo diretor. Sean diz que foi recentemente contatado pela Disney, confirmando que o filme ainda irá acontecer. Confira o que o ator disse:

 

“Eu ainda não sei o que se passa com Guardiões 3. Eu sei que a Disney quer fazer o filme. Eu sei que eles têm completa intenção de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, é uma situação infeliz para todos, principalmente para ele. Mas eu também passei meio ano me preparando para fazer um filme que agora está incerto”.

 

“Mas eu sei que eles planejam fazer o filme. Fazia tempo que eles não entravam em contato comigo, mas eu fui recentemente contatado pela Marvel, que me afirmou: ‘Sim, nós planejamos fazer o filme, só não temos certeza quando”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Isso afirma que o trabalho do Gunn não será inteiramente descartado, mas ainda é bem provável que seu roteiro seja reescrito ou revisado. Fique atento ao Legado da Marvel para acompanhar os próximos capítulos dessa treta! Leia mais: Dave Bautista xinga Disney e planeja se demitir caso diretor não retorne!

Publicidade

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile