PUBLICIDADE

Diretores explicam decisão de Thor contra Thanos em Guerra Infinita!

PUBLICIDADE

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

PUBLICIDADE

Você deve se lembrar da cena em Guerra Infinita quando o Thor faz seu show e enfinca o Stormbreaker no peito de Thanos. Deve também se perguntar porque Thor não matou Thanos, acertando sua cabeça, para assim ele não poder estalar os dedos. Os diretores do filme tem a resposta para isso!

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Irmãos Russo participaram de uma entrevista ao ComicBook e explicaram o motivo disso tudo. Se liguem:

PUBLICIDADE

 

“Eu diria que os fãs podem estar chateados com Thor, que escolheu jogar o machado no peito de Thanos, e não em sua cabeça. O motivo disso é porque ele queria dizer a Thanos que estava tendo a sua vingança.”

PUBLICIDADE

 

Não é novidade que o Thor age por impulso e pela emoção, já vimos isso em seus filmes e nos demais filmes do MCU. Mas a escolha de Thor agir desse jeito foi para se encaixar completamente em seu personagem.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

“O público aprende a ter empatia com esses personagens porque eles crescem através das histórias. As histórias podem nos ensinar coisas e devemos tentar ver todas as escolhas através da perspectiva do personagem que a fez.”

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: O final de Guerra Infinita vai afetar o Universo Marvel da Netflix?

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile