PUBLICIDADE

Iron Studios cria colecionável de luxo do Hulk de Guerra Infinita!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A empresa Iron Studios divulgou hoje imagens de seu próximo colecionável de luxo, desta vez é do personagem Hulk. O produto ainda está em fase de produção e seu lançamento está previsto para o último trimestre deste ano. O site da loja abriu uma página especial para você que quer adquirir esse colecionável, receber um link quando o produto chegar as lojas.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

A estimativa de preço no Brasil fica em reais é de 600 reais. Mesmo com seu lançamento daqui a alguns meses, a empresa divulgou algumas fotos de de projeto. Se liga só nessa coisa linda:

PUBLICIDADE

 

[URIS id=9902]

PUBLICIDADE

 

O mais engraçado do colecionável é, como podemos reparar, eles colocaram o Hulk como se ele tivesse em Wakanda. Coitado, nem eles deveriam saber dessa trollagem… Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: James Gunn pede desculpa aos fãs pela revelação sobre o Groot!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile