J.K. Simmons confirmou um antigo SPOILER de Morbius

Uma das coisas mais bacanas do MCU continua sendo o retorno de J.K. Simmons em Homem-Aranha: Longe de Casa! Afinal, o ator fez com perfeição o J. Jonah Jameson...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/6/2020 - 01h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma das coisas mais bacanas do MCU continua sendo o retorno de J.K. Simmons em Homem-Aranha: Longe de Casa! Afinal, o ator fez com perfeição o J. Jonah Jameson da trilogia de Tobey Maguire, e os fãs não conseguiam imaginar um outro ator no papel. Dito e feito!

Sendo mais um acerto da parceria entre a Sony e Marvel Studios, agora nos perguntamos sobre quando o veremos novamente. Já que após ter revelado a identidade de seu grande inimigo, agora mais do que nunca, queremos J. Jonah Jameson em tela!

Publicidade

Felizmente, o próprio ator já havia sinalizado o seu retorno nos últimos meses. E agora, além de confirmar que ele voltará em um filme próximo, já sinalizou uma terceira participação!

Portanto, confira o que ele disse logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“Sim, [Eu voltarei como JJJ] essa é a resposta mais curta. Tem um futuro para J. Jonah Jameson após um hiato de vários anos. Ele apareceu brevemente para aqueles que foram sábios o suficiente para ficar durante os créditos de Longe de Casa… Tem mais uma aparição do JJJ pronta, e pelo que estou ouvindo, existe o plano para mais uma. Então, esperançosamente, JJJ continuará agora e para sempre.”

O ator usou uma expressão afirmando que sua participação já fora gravada, e estando pronta para exibição. Ou seja, ele já gravou sua nova aparição. Obviamente, não se trata ainda de Homem-Aranha 3, já que as filmagens do filme nem sequer começaram, estando marcadas para só depois de setembro.

Do que já estava sendo gravado e poderia trazer o personagem, temos os filmes da Sony: Morbius e Venom: Tempo de Carnificina! Porém, vale lembrar que antigos rumores de Morbius já confirmavam que o JJJ apareceria no filme!

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Jameson espalhando fake news do vampirão Morbius?

Portanto… caso encerrado? Tudo se encaixa e é isso? Olha, faz muito sentido! E sua terceira aparição, essa sim, deve com certeza ser em Homem-Aranha 3! Animados para vê-lo de volta? Então siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 19 de março de 2021.

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos, embora alguns rumores o coloquem como o Doutor Octopus. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile