J.K. Simmons irá aparecer em VÁRIOS filmes do Homem-Aranha

O mês de maio de 2020 foi o auge da celebração e da prova do poder dos fãs sobre suas obras favoritas. Afinal, história foi feita com a confirmação...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/5/2020 - 19h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O mês de maio de 2020 foi o auge da celebração e da prova do poder dos fãs sobre suas obras favoritas. Afinal, história foi feita com a confirmação de que o SnyderCut de Liga da Justiça será lançado ano que vem no HBO Max.

A manifestação do desejo dos fãs se estendeu por quase 3 anos, e teve resultados. Porém, um pouco antes de tudo isso, um antigo fato para os fãs também se realizou. Já que J.K. Simmons foi escolhido para ser o Jameson do MCU, assim como foi na trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Publicidade

Tivemos 3 Aranhas nas telonas, mas só existe apenas UM Jameson! Tendo aparecido na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, a pergunta agora é QUANDO o veremos novamente! E eis que J.K. tem uma resposta muito positiva para todos os marvetes.

Já que em uma entrevista recente, ele foi questionado se os fãs podem esperar pelo seu retorno nos próximos filmes. Confira a resposta do nosso eterno JJJ!

Publicidade

[quads id=2]

“Eu não sei se eu usaria a palavra esperar. Quando assinamos para o primeiro filme, assinamos um contrato para duas continuações também. No qual, um contrato uni-lateral onde você está comprometido a fazer, mas eles não estão necessariamente obrigados a usar o personagem nos próximos filmes. Foi ótimo ter essa oportunidade já que essas coisas evoluíram para ser uma das remanescentes da versão anterior.”

Embora ele não dê muitos detalhes sobre isso, sabemos que o contrato do ator está mais para o lado da Sony do que a Marvel Studios. O que torna ainda mais plausível o rumor de que o veríamos de volta em Morbius! Se não for o caso, uma das possibilidades mais óbvias caem em Homem-Aranha 3!

Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile