PUBLICIDADE

James Gunn confirma que só irá dirigir mais um Guardiões da Galáxia!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Após muita enrolação, James Gunn acabou voltando ao posto de diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que agora ele só irá comandar após concluir Esquadrão Suicida 2.

 

PUBLICIDADE

E recentemente, em seu Instagram, o diretor confirmou que o terceiro filme dos Guardiões será o seu último como diretor da franquia. Confira abaixo:

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Anteriormente ele já havia falado do Vol. 3 servir como o último filme da equipe como a conhecemos, e ele encerrar seu papel no terceiro filme reafirma isso. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que fará dirigirá antes Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: Com Amor e Trovão, ESQUEÇA Thor em Guardiões da Galáxia Vol.3!

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile