James Gunn fala que não pode salvar Inumanos!

Mantendo esse contato próximo que tem com os fãs desde 2014, o diretor costuma fazer lives em sua página no Facebook. E ele fez uma hoje.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/9/2017 - 19h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mantendo esse contato próximo que tem com os fãs desde 2014, o diretor costuma fazer lives em sua página no Facebook. E ele fez uma hoje.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Durante a live, um fã fez uma pergunta ao diretor à respeito de Inumanos. O fã foi direto, e pediu para que o diretor SALVASSE os Inumanos. O diretor respondeu de uma forma irônica com:

“Não parece existir muita coisa para se salvar em Inumanos.”

Depois de respondida a pergunta, Gunn pulou rapidamente para a próxima pergunta. A live você pode conferir clicando aqui. E bom, o que James Gunn diz, mesmo de maneira irônica, já mostra um pouco o quanto ninguém parece muito satisfeito com o que aconteceu. Se James Gunn está assim, imagina Kevin Feige? A relação entre a Marvel Television e a Marvel Studios deve estar pior do que nunca.

Publicidade

O que o futuro reserva para James Gunn? Bom, ele tá trabalhando no roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e é um dos responsáveis de guiar a Marvel Studios pós-Vingadores 4. Sem pressão, certo?! Leia mais: Inumanos pode ser cancelado antes mesmo de estrear na TV!




Sair da versão mobile