James Gunn fala sobre o futuro dos filmes cósmicos da Marvel Studios

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O diretor e roteirista, James Gunn, é o cara que vai definir o futuro dos filmes cósmicos da Marvel Studios. Depois que Guardiões da Galáxia Vol. 3 for, talvez, a última aventura dessa equipe que tanto amamos, aonde será que esses filmes irão nos levar?

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Agora, sabemos que os Skrulls estão em Capitã Marvel, e os Guardiões 3 é o filme direto pós toda a brincadeira do Thanos em Vingadores 3 e 4. Como será a continuidade após isso? O diretor foi perguntado pelo The Hollywood Reporter, se liga no que ele respondeu:

 

“Esses roteiros já estão sendo trabalhados. Kevin e eu falamos disso o tempo todo, nós tivemos uma reunião hoje. Discutimos qual será a próxima interação desses personagens cósmicos, e onde estão os personagens no qual nós já criamos, indo para os próximos filmes.”

 

Será que poderemos ter um filme do  Sylvester Stallone liderando os Ravangers? As cenas pós-créditos de Guardiões 2 deixam tantas pontas soltas, e tenho quase certeza que a maioria ali, foi exatamente para ser o que o James Gunn falou: você apresenta o persoangem num filme, e anos depois o traz de volta, e conta onde ele está e quem ele é. Genial, né?

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega digitalmente na terça que vem (8 de agosto) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue com o roteiro a todo vapor, em desenvolvimento pelo James Gunn. Leia mais: Onde estão os atores da trilogia de “Blade”? Venha conferir nosso especial!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus