James Gunn faz comunicado oficial sobre seu retorno para Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Surpreendendo a todos, a Disney oficializou o retorno do James Gunn a Guardiões da Galáxia Vol. 3, pondo Gunn novamente como o diretor e roteirista do terceiro filme da franquia.

 

Logo os fãs ficaram a espera de um comunicado oficial do diretor, e não deu outra. Em seu Twitter, Gunn comentou sobre gratidão e a felicidade de estar de volta. Confira a nossa tradução:

 

“Estou imensamente grato a cada pessoa que me apoiou durante os últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e continuarei trabalhando para ser o melhor ser-humano que eu posso. Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que nos unem. Eu venho e continuo sendo incrivelmente grato por todo amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, a Marvel Studios ainda precisa anunciar uma nova data de estreia para o filme, que antes era esperado para maio de 2020. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades dessa novela chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3.

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus