James Gunn rebate comentários de Francis Ford Coppola contra a Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ontem noticiamos aqui as críticas feitas pelo cineasta Francis Fod Coppola (O Poderoso Chefão) à Marvel, chamando os filmes do estúdio de “desprezíveis“.

 

E assim como Gunn defendeu o estúdio do comentário de Martin Scorsese (leia aqui), o diretor de Guardiões da Galáxia se prontificou mais uma vez, agora para rebater os comentários de Coppola. Confira:

 

“Muitos de nossos avós pensavam que todos os filmes de gângsteres eram os mesmos, muitas vezes chamando-os de ‘desprezíveis’. Alguns de nossos bisavós pensavam o mesmo sobre faroeste e acreditavam que John Ford, Sam Peckinpah e Sergio Leone eram exatamente iguais. Eu me lembro de um grande tio com o qual conversava sobre Star Wars. Ele respondeu dizendo: ‘Eu assisti quando se chamava 2001 e, cara, era chato!’. Os super-heróis são simplesmente os novos gângsteres, cowboys e aventureiros do espaço. Alguns filmes de super-heróis são terríveis, outros são lindos. Como faroestes e gângsteres (e, antes disso, apenas filmes), nem todos serão capazes de apreciá-los, mesmo alguns gênios. E está tudo bem?”.

 

Gostaram da resposta do diretor? Possui outro pensamento? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: James Gunn diz ter grandes planos para o Kraglin em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus