James Gunn revela a última frase de Groot em Guerra Infinita!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade No final de Vingadores: Guerra Infinita, todo mundo morreu. E o Groot adolescente foi...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/5/2018 - 14h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

No final de Vingadores: Guerra Infinita, todo mundo morreu. E o Groot adolescente foi um deles, enquanto vira poeira, ele manda um último “Eu Sou o Groot”, e Rocket diz “não”. Você chorou sem entender o que “Eu Sou o Groot” significou, agora vai chorar de novo ao saber o que significa!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa resposta via Twitter, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 1 & 2, e que também escreveu uns diálogos para os Guardiões em Vingadores: Guerra Infinita, James Gunn disse à um fã que a última frase de Groot foi “Pai”. Se liga:

Publicidade

 

“Talvez seja um pouco cedo para perguntar, mas você sabe qual foi a última fala do Groot no final do filme?”

“Spoiler ….. “Pai””

 

Essa doeu, eim?! E não é fanfic, caso você ache. Os roteiros de Guardiões da Galáxia Vol. 1 & 2 tinham um “Eu sou o Groot” traduzidos, para todos entenderem o que o personagem disse. James Gunn não brinca em serviço, né? Mas e aí, tá chorando de novo? Eu também estou. No segundo filme o Rocket fala que “não aguentava mais perder outro amigo hoje”, imagina agora que ele perdeu toda a sua família?

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Possíveis SPOILERS DA HISTÓRIA de Vingadores 4 vazam na internet!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile