James Gunn revela se série do Groot é ou não canônica no MCU

Toda a franquia dos Guardiões da Galáxia está se expandindo absurdamente nesses últimos (e próximos meses). Um jogo da equipe foi lançado, o terceiro filme vem aí, um especial...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/6/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Toda a franquia dos Guardiões da Galáxia está se expandindo absurdamente nesses últimos (e próximos meses). Um jogo da equipe foi lançado, o terceiro filme vem aí, um especial de Natal no Disney+ e uma série derivada do Groot.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A nova série do Groot, em especial, foi anunciada há um bom tempo mas não ganhou nenhuma novidade desde então. A série é, na verdade, uma grande incógnita até hoje.

Publicidade

Porém, no último domingo, a série ganhou uma data de lançamento e o seu primeiro pôster oficial (que você pode conferir clicando AQUI). Mas algumas dúvidas ainda seguem martelando na nossa cabeça.

A duas dúvidas principais é onde essa série se encaixa na linha do tempo do MCU e se ela terá alguma importância/se afetará o próximo filme dos Guardiões da Galáxia (e o Especial de Natal).

Publicidade

O diretor e roteirista dos filmes dos Guardiões no MCU, o lendário James Gunn, manteve muito mistério sobre a série ter ou não importância para as próximas produções da equipe, enquanto respondia alguns fãs nas redes sociais.

Publicidade

Mas o diretor encerrou o mistério ao responder um comentário no Instagram, revelando que os curtas exibidos na série do Groot “não são canônicos para a saga dos Guardiões”.

Publicidade

Essa série já chegou quebrando alguns padrões dentro da Marvel Studios, sendo curtas e não um filme ou série, tendo seus episódios lançados todos de uma vez e não semanalmente e, agora, não sendo canônico (ao menos não para o futuro próximo dos Guardiões da Galáxia).

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Eu Sou Groot foi anunciada em Dezembro de 2020 durante o evento de Investidores da Disney. Apresentada pelo próprio Kevin Feige, trata-se de uma série animada de CURTAS protagonizados pelo pequeno Groot e outros personagens inéditos.

A animação contará com 5 curtas, que serão lançados no Disney+ no dia 10 de Agosto!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eu Sou Groot!




Sair da versão mobile