PUBLICIDADE

Jamie Foxx revela novo visual do Electro em Homem-Aranha 3

Jamie Foxx confirma retorno como Electro em Homem-Aranha 3 e revela novo visual para o vilão.

PUBLICIDADE

Ontem tivemos a notícia bombástica de que Homem-Aranha 3 contará com o retorno de Jamie Foxx como Electro, papel vivido pelo ator em O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014.

O ator retornar como o mesmo vilão que deu trabalho a versão interpretada pro Andrew Garfield abriu instantaneamente diversas teorias sobre o multiverso, fator que será explorado na Fase 4 do MCU.

PUBLICIDADE

E hoje Jamie foi ao seu Instagram confirmar seu retorno no próximo filme de Tom Holland. Seu post também veio acompanhando de uma declaração que aponta um destino interessante para o Electro.

Confira o que Jamie disse logo abaixo:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

“Diga ao Aranha que estou de volta! Super animado pro fazer parte desse novo Homem-Aranha da Marvel. Mal posso esperar para que me vejam novamente. Não serei azul desta vez, porém 1000% mais durão!”.

Ou seja, como quem não quer nada, o ator confirmou que o personagem ganhará um novo visual no próximo filme, negando assim que seja exatamente a mesma versão que ele interpretou lá em 2014.

PUBLICIDADE

Isso porém não descarta os rumores de multiverso. Afinal o ator ainda estará vivendo o Electro, talvez somente de uma realidade diferente, não a mesma do Aranha de Andrew Garfield, e por isso as mudanças em seu personagem.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

O que acharam desta revelação? Ansiosos para conferirem a versão repaginada do Electro no próximo filme do Homem-Aranha? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O SEXTETO SINISTRO

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Formação dos vilões já pode ter sido revelada.

Há pelo menos três vilões ligados ao Sexteto Sinistro que já foram apresentados nos filmes do Homem-Aranha no MCU. São eles o Abutre, interpretado por Michael Keaton, Escorpião, interpretado por Michael Mando, e o Mysterio, interpretado pelo Jake Gyllenhaal.

Sim, desde o desfecho de Longe de Casa fãs desconfiam que o Mysterio ainda esteja vivo. E com o retorno de Electro e a esperada introdução do Kraven, já temos cinco vilões do Sexteto revelados.

[quads id=2]

O último vilão, o único que não possui tanta tradição com o Sexteto, pode ser o Gatuno, interpretado por Donald Glover em Homem-Aranha: Da Volta ao Lar. Tio do Miles Morales, vimos somente sua versão como Aaron Davis.

O que acharam desta possível formação do Sexteto Sinistro? Já esperavam que pudesse ver a equipe de vilões em Homem-Aranha 3? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile