Jean Grey lutando contra vilã em fotos das regravações de Fênix Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

X-Men: Fênix Negra estava agendado para estrear em novembro desse ano, porém, foi adiado para fevereiro do ano que vem, bem pertinho de Capitã Marvel. O motivo do adiamento é de que o filme precisava passar por regravações, supostamente para refazer todo o terceiro ato do filme e incluir mais ação. Ação, não é à toa, é o que estampa as novas fotos vazadas das regravações do filme!

     LEIA TAMBÉM!

 

As regravações estão rolando agora mesmo, e graças ao twitter do Universo X-Men, temos nosso primeiro vislumbre dessas gravações! A cena apresenta Jean Grey (Sophie Turner) lutando com a misteriosa vilã interpretada por Jessica Chastain. As duas estão com roupas de captura de movimentos, indicando que a cena vai ser toda re-trabalhada com CGI. Se liga no visu das duas:

 

 

Com essas roupas e cenário, é até difícil de fazer qualquer suposição sobre onde a cena se passa, mas outra foto entrega um pouco mais: o dublê de Tye Sheridan pode ser visto ao lado direito da foto abaixo, ou seja, é fato que o Ciclope estará envolvido na cena!

 

Será que a captura de movimentos serviria para adicionar um uniforme especial em Jean Grey, ou a personagem já assumida como Fênix, e uma aparência alienígena na personagem da Jessica Chastain? A cena tem muita cara de ser coisa do clímax do filme, como o duelo final entre a Fênix e a vilã que deve passar o filme querendo matá-la. Se estamos certos ou errados, só nos resta aguardar pelo filme! Qualquer novidade, você lerá aqui no Legado da Marvel!

 

Leia a sinopse do filme: “O filme começa em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística, Fera, Tempestade, Noturno e Mercúrio são considerados heróis nacionais. Charles Xavier consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont”.

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavir, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como
Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2019! Leia mais: Fênix Negra e Os Novos Mutantes podem ser CANCELADOS – entenda!

 

Veja a nossa galeria do filme:

X-Men: Fênix Negra
X-Men: Fênix Negra
X-Men: Fênix Negra
X-Men: Fênix Negra
X-Men: Fênix Negra

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus