Jeremy Renner, o Gavigod, SABE o que aconteceu em Budapeste!

  Publicidade O nosso amado Gavigod, Jeremy Renner, compartilhou algo que é de interesse de muitos fãs SABEREM O QUE É. O ator contou que sabe o que aconteceu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/6/2019 - 16h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O nosso amado Gavigod, Jeremy Renner, compartilhou algo que é de interesse de muitos fãs SABEREM O QUE É. O ator contou que sabe o que aconteceu em Budapeste, mas claro, não irá compartilhar isso.

 

Publicidade

Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Eu gostaria muito de poder dizer para vocês. Garanto que é incrível. Mas, não posso.”

 

Publicidade

A parada que aconteceu em Budapeste é citada desde Os Vingadores, em 2012. Até então, este caro autor pensava que era só uma citação, e que não existisse algo desenvolvido, de fato. Tudo isto foi por água abaixo com esta declaração. Se ele sabe, existe uma história. E se existe uma história, ela será CONTADA, concordam?

 

Publicidade

O filme da Viúva Negra estreia no ano que vem, e até agora não há indícios ou rumores de que Jeremy Renner estará no filme. Será que teremos mais de um filme solo da heroína? Enfim, fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. Atualmente o filme se encontra em gravações, e deve ser anunciado oficialmente em julho, na Comic Con de San Diego. O filme é dirigido por Cate Shortland (Lore), com o roteiro de Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Fotos do set de Viúva Negra mostram a heroína e personagem misterioso!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile