John Cena posta foto e fãs suspeitam que ele está em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 está próximo de iniciar o período de filmagens. Enquanto isso não acontece, os fãs da Marvel podem somente sonhar e especular quais atores novos estarão no filme....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/9/2020 - 18h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 está próximo de iniciar o período de filmagens. Enquanto isso não acontece, os fãs da Marvel podem somente sonhar e especular quais atores novos estarão no filme.

Principalmente o papel de vilão principal, personagem que ainda nem sabemos quem será. Obviamente, temos uma série de rumores que colocam Kraven o Caçador como o grande antagonista do longa.

Publicidade

Para os fãs, e assim como alguns rumores, é quase certo de que isso vai acontecer. Mas nem precisamos esperar por anúncios oficiais para especular adiantadamente um outro vilão. Raramente esses filmes possuem apenas um vilão, então vale exercitar as teorias.

E recentemente, surgiu o fancast do povão colocando John Cena como o Homem-Areia. A ideia repercutiu tanto e olha só: John Cena em pessoa publicou uma foto do… Homem-Areia em seu Instagram! Confira logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O que nos faz acreditar que isso pode ser, de alguma forma, real? Bom, geralmente atores postam fotos enigmáticas de personagens que eles vão interpretar.

Entretanto, às vezes é pura brincadeira. No caso de Cena, vale notar que o Instagram dele é REPLETO de imagens aleatórias, sem nenhum contexto ou legenda.

Publicidade

Mas me diz você, mesmo se isso se provar uma mentira completa… Até que Cena daria um Homem-Areia interessante. E mesmo se fosse algum outro vilão, ele poderia ser um bom oponente para o Aranha de Tom Holland! Para mais informações sobre isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile