Josh Brolin diz que interpretar Thanos foi o melhor papel de sua carreira!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Os dois Vingadores já terminaram as suas filmagens. Caso você não esteja muito ligado aqui no site, ou entrou aqui pela primeira vez (bem vindo!), os dois filmes foram filmados quase juntos, mesmo que eles sejam diferentes, durante o período de janeiro de 2017 até janeiro desse ano. Josh Brolin, AKA vilão dos dois longas, participou de ambos!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa publicação em seu Instagram, ele mandou um textinho lindo sobre como foi a experiência em trabalhar nos longas interpretando Thanos. Acompanhado de uma fã-arte que mistura Thanos e Coringa, bem loko! Se liga no post e na nossa tradução logo abaixo:

 

“Isso é apenas uma coisa sobre algo que eu adoro: a criatividade, fora da caixa de um dos meus maiores papeis que eu já interpretei. Fazer Guerra Infinita foi tipo uma recordação do teatro experimental no pequeno Eastside de Nova York City em 1975, misturado com Antonin Artaud, viver o teatro, Grotowski’s Poor Theatre e um bocado de punk rock cercado por monstros de talento. É uma vez em uma vida. @mangoquest #guerrainfinita #thanos #vingadores #vingadoresguerrainfinita #punkrock #vaigarde #aartedacrueldade #imaginaçãoilimitada #marvel #disney @marvelstudios @disneystudios #ripcoração”

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SPOILERS] Brinquedos LEGO revelam TUDO de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comentários

legadodamarveldisqus