Josh Brolin ganha prêmio por sua atuação como Thanos em Guerra Infinita!

  Publicidade Não é exagero dizer que a Marvel tem grandes chances de levar alguns prêmios nos próximos meses. Pantera Negra é talvez o filme mais importante já lançado...

Josh Brolin ganha prêmio por sua atuação como Thanos em Guerra Infinita!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 4/12/2018 - 02h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Não é exagero dizer que a Marvel tem grandes chances de levar alguns prêmios nos próximos meses. Pantera Negra é talvez o filme mais importante já lançado pelo estúdio, tratando de temas importantes como racismo e políticas internacionais. Já Vingadores: Guerra Infinita é a culminação de 10 anos planejamento, um verdadeiro espetaculo visual com efeitos especiais de primeira. Pois bem, pelo menos dois prêmios a Casa das Ideias já garantiu.

 

Publicidade

Foi na premiação organizada pela WAFCA, a organização de críticos de Washington DC. Josh Brolin, ator responsável por dar vida ao Thanos, levou o troféu de Melhor Performance em Captura de Movimento, uma grande conquista se levarmos em conta que a poucos anos atrás esse tipo de interpretação era completamente ignorada nos festivais. Já o longa de Ryan Coogler ficou com o prêmio de Melhor Design de Produção. Nada mais justo, visto que o visual de Wakanda ficou impecável.

 

Publicidade

 

Publicidade

Esperamos que esses sejam os primeiros de muitos prêmios ganhos pela Marvel Studios, não é mesmo?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vaza FINAL ALTERNATIVO de Vingadores: Guerra Infinita; confira!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile