Jurídico americano APROVA COMPRA DA FOX PELA DISNEY, mas ainda há algumas coisas…

  Publicidade Eu sei. Eu não vejo a hora de escrever a notícia aqui que dirá: “ACONTECEU, DISNEY É DONA DA FOX E QUARTETO E X-MEN ESTÃO DE VOLTA...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/6/2018 - 17h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Eu sei. Eu não vejo a hora de escrever a notícia aqui que dirá: “ACONTECEU, DISNEY É DONA DA FOX E QUARTETO E X-MEN ESTÃO DE VOLTA A MARVEL STUDIOS!!!”. Bom, te garanto que qualquer site que diga essas palavras não faz ideia do que está falando, ou só quer o seu acesso. Mas vamos explicar o que aconteceu hoje!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Bom, o tão falado jurídico americano, hoje no dia 27 de junho de 2018, APROVOU a compra da Fox pela Disney. CONTANTO, que a Disney abra mão da parte esportiva, que todos nós conhecemos como a Fox Sports. A Disney já é dona da ESPN, e aí o jurídico americano entende que isso é acabar com a concorrência. E a Disney, como quer muito a Fox, concordou em vender os canais de esportes. Tudo isso aí foi noticiado pelo site Variety.

Publicidade

 

Mas relaxa, a fusão agora vai pra aprovação da JUSTIÇA FEDERAL, pra se caso passar daí, aí sim, poderemos comemorar com 100% de certeza. Mas é claro, que o jurídico aprovar já é um grande passo. Mas aqui há uma ressalva: os acionistas da Fox, são obrigados POR CONTRATO, assinar com outras empresas caso a oferta delas sejam maiores. TIpo o que a Comcast fez umas semanas atrás e a Disney revidou.

Publicidade

 

A Comcast facilmente poderia fazer mais uma oferta maior e atrasar ainda mais esse caso que já tá ficando mais chato que novela das nove. Informações sobre a compra da Fox pela Disney você lerá sempre aqui no Legado da Marvel. E nunca, nunca diremos que a compra tá 100% finalizada quando na verdade não está. Então, não espere X-Men em Vingadores 4 ou esse tipo de coisa, pois nem Kevin Feige deve saber do que tá acontecendo. Fusão de empresas bilionárias não acontecem da noite pro dia. 😛

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile