Kathryn Hahn desmente rumores sobre série da Agatha Harkness

WandaVision foi um sucesso estrondoso em seu lançamento, e além, sendo uma das séries mais assistidas dos Estados Unidos durante muitos meses. A estreia com o pé direito da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/10/2021 - 23h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision foi um sucesso estrondoso em seu lançamento, e além, sendo uma das séries mais assistidas dos Estados Unidos durante muitos meses. A estreia com o pé direito da Marvel Studios em suas séries originais no Disney+, graças a seus amados personagens como Wanda, Visão e Agatha Harkness, além dos seus mistérios.

E então, há alguns dias, surgiram rumores de que a Marvel estaria preparando uma série da Agatha Harkness, que seria escrita pela mesma roteirista chefe de WandaVision, Jac Schaeffer, e que seria uma comédia sombria explorando o passado da bruxa.

Publicidade

Eis que Kathryn Hahn, a própria Agatha Harkness em pessoa, deu uma entrevista para a Entertainment Weakly desmentindo os rumores sobre a série e dizendo que eles “não existem”. Confira o que a atriz disse na entrevista:

“Eu não sei se existe algum spin-off da WandaVision, querida. Eu tenho que ser honesta, tudo que posso dizer é que amo ela [Agatha]. Como sabemos, tudo pode acontecer na Marvel. Então, quem sabe?”
-Kathryn Hahn, via EW

É muito normal que atores desmintam rumores ainda não confirmados oficialmente pela Marvel, até porque eles possuem contratos e podem se dar muito mal se confirmarem ou falarem algo que não devem.

Mas fiquem tranquilos, muito provavelmente o rumor é totalmente real, levando em consideração que a fonte dele é a Variety, um site grande e renomado que acerta os rumores que eles soltam. Portanto, a série deve acontecer e o anúncio deve chegar a qualquer momento.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Roteirista explica destino da Agatha Harkness após o fim de WandaVision

Após muita expectativa e teorias, algumas corretas e outras não, WandaVision, a série da Marvel Studios produzida para a Disney+, chegou ao fim na última semana.

Publicidade

O último episódio dividiu e até confundiu certos fãs, mas certamente uma das grandes expectativas foi cumprida com êxito: o embate entre a Feiticeira Escarlate e a Agatha Harkness, a vilã interpretada pela atriz Kathryn Hahn.

Após um sinistro embate, onde a Agatha tenta absorver os poderes da Wanda, a personagem vivida por Elizabeth Olsen acaba saindo vencedora. Mas ao invés de matar a Agatha, a Wanda decide dar um outro fim.

Publicidade

A Wanda prende a vilã na sua forma de vizinha intrometida, personagem que ela usou durante toda a série após ter se infiltrado no Hex. A Wanda afirma que ela ficará para sempre ali, para saber onde encontrar a Agatha caso ela precise.

Publicidade

E como a personagem não aparece mais após a Wanda acabar com o Hex, fãs tiveram dúvidas sobre o possível destino da personagem, agora esclarecido pela roteirista da série, Jac Schaeffer. Confira o que ela disse para o Deadline:

“Bem, como você pode ver no episódio, Wanda colocou a Agatha sob um feitiço. Isso a faz viver na personagem que ela criou. Então, pelo que eu sei, Agnes está assando biscoitos em Westview. Além disso, bem, eu só posso falar sobre minha própria série”.

Então é isto. De fato a Agatha está presa a Westview nesse papel de vizinha intrometida. Parece que a Wanda se livrou da vilã mas deixou uma dor de cabeça para a população da cidade.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

Publicidade

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile