Kevin Feige afirma que Guardiões 3 está adiado “por tempo indeterminado”!

  Publicidade Guardiões da Galáxia Vol. 3 se encontra atualmente sem data de lançamento e sem a menor previsão de estreia, ou sequer começar a produção. Tudo foi paralisado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/10/2018 - 14h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 3 se encontra atualmente sem data de lançamento e sem a menor previsão de estreia, ou sequer começar a produção. Tudo foi paralisado meses atrás após tweets tenebrosos do diretor James Gunn serem ressurgidos.

 

Publicidade

E agora, numa entrevista concedida ao jornalista Erick Weber, do Critics Choice, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige confirmou o que já era teorizado. Quando perguntado sobre a produção do longa, ele se referiu como “em espera”. Ou seja, a produção está paralisada sem a menor previsão de retorno.

 

Publicidade

Visto o quanto de James Gunn havia em Guardiões da Galáxia, fica difícil acreditar que alguns diretores conhecidos na Marvel Studios, como Taika Waititi ou os Irmãos Russo, iriam topar de assumir o cargo. Ainda mais em vista que o elenco apoiou a recontratação do diretor. É um caso muito complexo, e a Marvel Studios aparentemente preferiu tudo esfriar.

 

Publicidade

Dado a esta menor pressa de começar a produção, é bem capaz que o roteiro, que já havia sido finalizado por James Gunn, realmente não seja utilizado e tudo comece do zero. É corajoso, mas a melhor atitude. Se ele não vai dirigir, é melhor começar do zero. Talvez sem o tom de encerramento? Veremos! E você, o que acha? Já superou a demissão do diretor? Deixa aí nos comentários! E fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades dessa novela chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3. 😉

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile