Kevin Feige comenta sobre o primeiro personagem abertamente gay do MCU!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Ultimato contou com o primeiro personagem assumidamente gay do MCU, que é o diretor do filme, Joe Russo. Caso você não lembre, eu te relembro: ele está na roda de apoio de Steve Rogers, contando a respeito de um encontro que teve recentemente com um cara.

 

Há um bom tempo vem falado que teremos mais representatividade no MCU, e esta foi uma das primeiras envolvendo sexualidade. O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou a respeito disso, e prometeu mais vindo por aí:

 

“Esta cena nunca foi concebida para ter o nosso primeiro personagem LGBT. Isso foi apenas para uma questão de fato, questão de vida, e uma questão de verdade. E eu gosto que o nosso herói, Steve Rogers não pisque para este fato. É a verdade e é comovente o que ele tenta fazer após toda a sua perda. Nunca foi concebido para ser o nosso primeiro. Eu acho que foi a primeira referência, obviamente, ganhou muita atenção. Nós não temos vergonha de dizer que isto está chegando e que teremos personagens mais elevados LGBT no futuro.”

 

Lembrando que já foi mencionado meses atrás de que um herói gay no MCU já foi apresentado, porém nada revelado ainda. O Legado da Marvel acredita que é a Capitã Marvel. Qual a sua aposta? Deixa aí nos comentários! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em alguns cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Pôster inédito não utilizado de Thanos para Vingadores: Ultimato é revelado!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus