Kevin Feige diz que Logan inspirou a morte do Tony Stark em Ultimato! Entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O momento do qual muito fã ainda não se recuperou, a morte do Tony Stark em Vingadores: Ultimato, teve inspiração de outro filme que também traz um final trágico: Logan, que marcou o fim mutante vivido por Hugh Jackman.

 

Quem revelou foi o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Em entrevista para a Empire, Feige disse que fim do Tony foi uma das primeiras ideias que surgiram e que nunca houve qualquer dúvida, e contando como Logan serviu de inspiração:

 

“Nós vimos Logan como público, em um cinema que não teve nada a ver com a produção do filme, e foi como ‘Oh meu deus, que final surpreendente para Hugh como esse personagem’. E há apenas um punhado de exemplos em que um ator tão associado a um personagem consegue sair perfeitamente. Foi isso que queríamos desesperadamente dar ao Robert, era nisso que estávamos nos concentrando”.

 

Talvez o Robert e o Hugh sejam os dois maiores exemplos de encarnações perfeitas de um super-herói no cinema, e felizmente os dois conseguiram seguir com seus personagens até o fim, sem substituições ou reboot de franquia. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Assista as cenas FALSAS e LEGENDADAS de Guerra Infinita e Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus