Kevin Feige diz que próximos filmes da Marvel Studios serão bem diferentes!

  Publicidade Apesar de ter o tão poderoso Vingadores: Ultimato estreando daqui há alguns dias, Kevin Feige, o cara por trás da criação de todo o Universo Cinematográfico da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/4/2019 - 22h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Apesar de ter o tão poderoso Vingadores: Ultimato estreando daqui há alguns dias, Kevin Feige, o cara por trás da criação de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, já está pensando mais a frente. E segundo ele mesmo, esse futuro pode ser bem diferente ao que estamos acostumados.

 

Publicidade

Numa entrevista ao portal io9, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre o futuro. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“O calendário que estamos planejando para os próximos cinco anos promete ser bem distinto do que foi feito até o momento. Espero que eles sejam diferentes, ao mesmo tempo em que parte da mentalidade continue. Algo do tipo, ‘Como podemos introduzir novos personagens? Aqueles que mesmo os fãs mais assíduos não conhecem?’ É muito empolgante.”

 

Publicidade

É teorizado que o futuro da Marvel Studios envolve filmes solos para personagens estabelecidos + continuações + personagens novos, e sem filmes de equipe. Será que é isso que vai rolar? Só sei de uma coisa: nós estaremos cobrindo este futuro! Fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do próximo filme da Marvel Studios, Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Diretores explicam mudança no visual da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile