Kevin Feige e Ryan Reynolds podem anunciar Deadpool 3 na CCXP19!

  Publicidade Deadpool 3? Respira, respira! Primeiramente, você viu aqui hoje que Kevin Feige virá ao Brasil para a CCXP19! O chefão da Marvel Studios comandará o painel de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/11/2019 - 17h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Deadpool 3? Respira, respira! Primeiramente, você viu aqui hoje que Kevin Feige virá ao Brasil para a CCXP19! O chefão da Marvel Studios comandará o painel de seu estúdio no Auditório Cinemark, no sábado. Nesse mesmo sábado, dia 7 de dezembro, teremos outro convidado bastante ligado à Marvel.

 

Publicidade

Sim, você já deve saber, pois estou falando de Ryan Reynolds! O ator estará no mesmo painel, no mesmo dia, para promover seu novo filme na FOX. Embora sejam painéis e filmes diferentes, pare pra pensar no que isso pode indicar! A leve sugestão nos veio através da @BRMarvelNews!

 

Publicidade

 

Publicidade

Portanto, para um bom entendedor basta! Será que teríamos mesmo o tão aguardado anúncio de Deadpool 3? Enquanto nós aguardamos, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações!

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Deadpool 3 deverá contar com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, e pode fazer a sua estreia na Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. Leia mais: Ator tem medo que Deadpool 3 na Disney possa ser ruim!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile