Kevin Feige está em retiro planejando os próximos 10 anos da Marvel

E não é que Kevin Feige tirou a quarta-feira de hoje pra fazer valer o seu meme de visionário que planeja as coisas da Marvel com MUITA antecedência?  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/4/2022 - 14h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E não é que Kevin Feige tirou a quarta-feira de hoje pra fazer valer o seu meme de visionário que planeja as coisas da Marvel com MUITA antecedência?

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Foi nesse pique que o chefão da Marvel Studios subiu ao palco da CinemaCon e trouxe algumas novidades. Além de exibição de quase 20 minutos de Doutor Estranho 2, tivemos também as primeiras cenas de Pantera Negra 2.

Publicidade

Mas eis a grande fofoca, que envolve ninguém mais, ninguém menos que o próprio Feige! Já que o chefão revelou que ele e a equipe criativa da Marvel Studios estão em um RETIRO, reunidos para decidir os próximos 10 anos do MCU.

Ele detalha que estava no retiro, saiu de lá para a CinemaCon, mas logo em seguida voltará para o retiro. Sempre com um tom misterioso e bem humorado, é a primeira vez em um bom tempo que Feige fala sobre planos a longo prazo desse jeito.

Publicidade

Desde o anúncio da Fase 4, Feige tem adotado uma estratégia mais curta, revelando uma janela de tempo menor de lançamentos do MCU. Isso porque, obviamente, agora o estúdio lida com o DOBRO ou triplo de projetos.

Com a chegada das séries, animações e todos os tipos de especiais para o Disney+. Além dos filmes, é claro. Será que isso significa que o rumo do MCU e o caminho para Vingadores 5 enfim ficará mais definido?

Publicidade

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Kevin Feige pode fazer participação em She-Hulk

She-Hulk é uma das séries mais interessantes que a Marvel planeja lançar em 2022 no Disney+. Afinal, a série não só introduzirá uma das suas principais super-heroínas, pela primeira vez em live-action. Assim como dar mais espaço ao Hulk no MCU.

Publicidade

Porém, a série promete trazer uma abordagem diferente de tudo que vimos no universo dos Vingadores até agora. Já que um elemento bem importante das HQs da Mulher-Hulk será mantido na série: A QUEBRA DA QUARTA PAREDE!

E segundo o insider KC Walsh, uma dessas cenas de quebra da quarta parede mostrará Jennifer Walters falando diretamente com Kevin Feige!

Publicidade

Isso mesmo, o Presidente da Marvel Studios se tornará canônico dentro de seu próprio universo. Será que isso renderá alguma participação real do Zé Boné, ou só a menção do seu nome?

Publicidade

O que é um fato, de qualquer forma, é que a Mulher-Hulk vai abalar o MCU bem antes do Deadpool adentrar esse novo universo. Quem pode… pode!

Também ficou ainda mais ansioso para a série? Então siga de olho no Legado da Marvel para mais informações do que vem por aí!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022. A série já está no estágio da pós-produção, após algumas refilmagens!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile