PUBLICIDADE

Kevin Feige explica porque Homem-Aranha: Longe de Casa é que encerra a Fase 3!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Antes de Homem-Aranha: Longe de Casa ser confirmado como filme que irá encerrar a Fase 3, acreditava-se que esse papel seria de Vingadores: Ultimato, que também concluiria a Saga do Infinito de 22 filmes (agora 23!).

 

PUBLICIDADE

Em entrevista para o ComicBook, Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, explicou porque escolheu Longe de Casa para encerrar esse longo período de filmes. Confira:

 

PUBLICIDADE

“Assim que começamos a trabalhar em Ultimato, percebemos que o verdadeiro final da Saga do Infinito, o fim da Fase 3, devia ser Longe de Casa Nós perdemos Tony Stark, e sua relação com o Peter foi algo especial durante os cinco filmes em que Tom Holland participou no MCU. Precisávamos ver onde sua jornada iria e como o Homem-Aranha sai da sombra do seu mentor para se tornar o verdadeiro herói que ele deve ser. E é por essa razão que Ultimato e Longe de Casa são duas partes de uma mesma história. Ainda não acabou até o novo Homem-Aranha”.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan, e há também um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: SPOILERS: Leia as supostas cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile