PUBLICIDADE

Kevin Feige fala sobre trazer um certo vilão de volta dos mortos

PUBLICIDADE

Tempos atrás, nós publicamos aqui no site (clique aqui para ler) que o vilão do 1° Homem de Ferro, teria sobrevivido no roteiro original do longa. E mesmo assim, ao final do longa, quando sua armadura de Monge de Ferro é encontrada, é reportado que ele não estava nela, e é deixado nos pensamentos dos fãs que de alguma forma ele poderia ter sobrevivido à luta contra Tony Stark. Essas coisas estavam deixadas de lado… pelo visto até hoje.

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

Perguntaram à Kevin Feige sobre uma possível volta do Monge de Ferro esses dias, e se liga na resposta que o Presidente da Marvel Studios deu:

“Bom, seria demais tê-lo de volta. Isso seria ótimo. Se vocês se lembram, quando ele foi contratado, era pra ser um vilão secundário para o Mandarim. E quando estávamos preparando o filme nós percebemos que não queríamos o Mandarim naquele filme. E quando o tiramos, e tornamos o Obadiah o vilão principal, Homem de Ferro se tornou o que Homem de Ferro é. Mas foi preciso que o Monge de Ferro caísse dentro do reator arc.”

PUBLICIDADE

O que vocês achariam de uma volta do vilão, num possível Homem de Ferro 4?! Deixe nos comentários! Leia mais: Kevin Feige explica por que importante personagem não está em Thor: Ragnarok!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile