Vilão de Homem de Ferro teria originalmente sobrevivido, entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O roteiro de um filme pode mudar drasticamente antes que ele chegue à tela grande, e Jeff Bridges nos revelou sobre como o seu personagem em Homem de Ferro, de 2008, poderia ter tido um final completamente diferente.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Resultado de imagem para omg gif

 

Ao discutir seu próximo filme, “The Only Living Boy in New York”, do diretor Marc Webb (mesmo dos dois Espetacular Homem-Aranha), Bridges falou sobre seu tempo trabalhando com a Marvel. O ator veterano interpretou Obadiah Stane, o vilão no 1° filme do nosso herói rubro-negro favorito, e o primeiro cara mau no Universo Cinematográfico da Marvel.  

 

No filme, você pode se lembrar de Stane morrendo dentro da sua armadura de Iron Monger, após sua batalha climática com Tony Stark. De acordo com Bridges, o rascunho original do roteiro realmente deu ao seu personagem um final muito mais ambíguo do que acabamos vendo.  Vejam o que o ator disse:

 

“No roteiro original, eles deveriam abrir a minha armadura depois, e eu tinha ido embora! Mas então, não. Eu li a cena em que estávamos filmando e eles disseram: ‘Não, você está morto’. E eu disse: ‘Oh …’ Então eles disseram: ‘Bem, é quadrinhos! Talvez você volte! “Não sei.”

 

Eae Marvetes, o que acharam dessa revelação? Já imaginavam isso? Ao longo dos anos, a Marvel Studios ganhou uma reputação, por ela ser bem secreta com seus filmes, como vimos recentemente, os atores não receberam o roteiro completo para Vingadores: Guerra Infinita, e Samuel L. Jackson descobriu que ele estaria no filme da Capitã Marvel através de sites. Kevin Feige adora um suspense! Leia mais: Guardiões 2 é a maior estreia para um filme de heróis… que não é estrelado pelo Batman, Homem-Aranha e Homem de Ferro.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus