Tom Holland revela que Peter Parker já havia aparecido em Homem de Ferro 2

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Um dos grandes destaques de Homem de Ferro 2 foi a Stark Expo, feira que reunia os maiores gênios de mundo para falar de suas criações. É nela que rola a batalha final do longa, contra o vilão Chicote Negro. Mas antes de Tony e Rhodes lutarem contra ele algumas armaduras militares saem de controle e começam a atacar as pessoas presentes no evento. Uma delas é um garotinho  usando uma máscara do Homem de Ferro, que muito bravamente decide encarar o robôzão, mas antes que algo de ruim aconteça Tony chega, acaba com ele e ainda solta um “bom trabalho, garoto”.

 

Agora, 7 anos depois, descobrimos a real identidade daquela criança. Era ̶n̶i̶n̶g̶u̶é̶m̶ ̶m̶a̶i̶s̶,̶ ̶n̶i̶n̶g̶u̶é̶m̶ ̶m̶e̶n̶o̶s̶ ̶q̶u̶e̶ ̶A̶l̶b̶e̶r̶t̶ ̶E̶i̶n̶s̶t̶e̶i̶n̶ o pequeno Peter Parker. Pelo menos foi isso que revelou Tom Halland recentemente. O ator britânico disse:

 

 

“Aquele é o Peter. Eu posso confirmar isso, aquele é o Peter. Eu literalmente acabei de ter uma conversa com Kevin Feige há 20 minutos. Talvez eu esteja apenas dando um spoiler antigo, mas está lá. Isso é legal. Eu gosto da ideia de o Peter Parker sempre esteve nesse universo”.

 

Quem poderia imaginar isso? O planejamento da Marvel Studios nos surpreende a cada dia!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus