Kevin Feige participou de um perguntas e respostas – leia tudo o que ele disse!

  Publicidade Você já leu aqui o Kevin Feige dizendo que teremos o verdadeiro Mandarim nos cinemas, dizendo sobre Stan Lee não ter assistido Vingadores: Ultimato, e também respondendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/5/2019 - 00h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você já leu aqui o Kevin Feige dizendo que teremos o verdadeiro Mandarim nos cinemas, dizendo sobre Stan Lee não ter assistido Vingadores: Ultimato, e também respondendo se um dia pretende participar de algum filme da Marvel Studios. Só que ele respondeu muito mais coisas do que isso.

 

Publicidade

Logo abaixo, você confere tudo o que ele disse em sua perguntas e respostas no Reddit. A listagem vem via MCU Cosmic, confira:

 

Reviver os Marvel One-Shot e a recapitulação de Luis sobre o MCU:

 

“Concordo plenamente. A melhor coisa sobre os One Shots é que temos que dar corpo a outros personagens. É tremendamente empolgante que agora temos a série Disney +, onde poderemos fazer isso em uma grande escala com muitos dos personagens que você conhece e ama.”

 

“Fizemos um curta especial de Luis recapitulando toda a história de 10 anos do MCU para San Diego Comic Con quando anunciamos Michelle Pfeiffer interpretando Janet van Dyne. Tenho certeza que está em algum lugar…”

 

Há algum arrependimento criativo no Universo Cinematográfico da Marvel?

 

“Eu fiz uma piada uma vez sobre lamentar a morte da sobrancelha loira de Chris Hemsworth no primeiro Thor, mas a verdade é que tudo naqueles filmes e todos os pequenos detalhes: os perfeitos e não tão perfeitos, nos levaram à experiência de Ultimato. Portanto, eu não mudaria nada.”

 

A “venda” mais difícil nos últimos onze anos:

 

“Sempre há conversas e discussões antes de um filme ser feito, e na maior parte tem sido uma colaboração incrível, mas quando começamos, os dois que vêm à mente de 10 anos atrás são de escalar Robert Downey Jr. e a decisão de fazer do Capitão América: O Primeiro Vingador um filme do período de Segunda Guerra Mundial.”

 

O quão longe o Universo Cinematográfico da Marvel já está planejado?

 

“Geralmente trabalhamos com um plano específico de 5 anos em qualquer ponto, mas geralmente, temos um plano geral que se estende por muito, muito mais.”

 

A escalação na qual você teve que mais lutar por:

 

“Robert Downey Jr.”

 

Quando foi perguntado sobre o esquecimento de personagens como Justin Hammer e Abominável:

 

“Não tenho certeza se os chamaria de personagens esquecidos, mas adoro trazer de volta os últimos personagens que as pessoas viram. Por exemplo, o general Ross e Harley.”

 

Sobre histórias “impossíveis de serem filmadas”:

 

“Tudo é possível de ser filmado hoje em dia. É sobre encontrar as histórias de personagens mais ressonantes para levar para a tela grande.”

 

Se fazer filmes pra Marvel mudou a sua maneira de ler quadrinhos:

 

“Na verdade, não. Eu ainda gosto de ler quadrinhos toda a semana no ponto de vista de um fã.”

 

Quem ainda não foi introduzido no MCU que ele está ansioso de apresentar:

 

“Você saberá logo.”

 

Personagem favorito que ainda não está no MCU:

 

“Eu nunca tive favoritos, mas há vários personagens que eu amo por tantos anos que estão chegando ao MCU em breve, mas eu não posso ser mais específico que isso. Desculpa!”

 

Seu meme favorito do MCU:

 

Publicidade

 

Quando percebeu q a franquia seria grande:

 

“Semana de estreia do primeiro Vingadores.”

 

Sua cena favorita no MCU:

 

“Há tantas cenas nessa lista, mas eu direi que em minha toda carreira no MCU foi construída pelo momento do “à esquerda” em Ultimato.”

 

Reagindo sobre o MCU e a proporção que ele tomou nos últimos 10 anos:

 

“Obrigado, e honestamente eu ainda estou digerindo isso, mas ver esse canal tendo quase 800.000 membros é um bom sinal.”

 

O quão as séries do Disney+ estarão ligadas aos filmes?

 

“Totalmente e completamente.”

 

Se o Hulk trouxe a galera de volta do estalar de dedos em um lugar seguro:

 

“Nós nos referimos à versão de Hulk em Ultimato como Hulk Inteligente. Então sim.”

 

Por que Homem de Ferro foi o primeiro filme do MCU?

 

Publicidade

“Nós achamos que Tony Stark era um grande e único personagem para o nosso primeiro filme, porque ele era tão diferente de qualquer personagem de quadrinhos que foi trazido para a tela antes.”

 

Lições aprendidas na criação do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Respeite o material de origem. Contrate cineastas apaixonados, independentemente de quanto dinheiro seu último filme fez. Contrate o melhor elenco, independentemente de seu valor atual de salário.”
Sobre esse mito de “super-herói fadiga”:
“Ninguém ficaria cansado antes das forças criativas da Marvel Studios, que fazem isso 24 horas por dia, 7 dias por semana. Então acreditamos que, se ainda estamos correndo riscos e fazendo escolhas únicas para nos mantermos animados, o público sentirá mesma maneira.”
Sobre melhorar os temas de trilha sonora de personagens no MCU e Alan Silvestri:
“Eu sou um nerd de trilha sonora. Trabalhar com Alan Silvestri foi uma das melhores experiências da minha vida. Ele é um gênio.”
Seu favorito filme da DC:
“Superman 1, de Richard Donner.”
Quando eles começaram a planejar Guerra Infinita e Ultimato para adaptar Desafio Infinito:
“Começamos a discutir como adaptar o quadrinho Desafio Infinito logo após o lançamento dos primeiros Vingadores. Foi em um de nossos retiros criativos há cerca de 5 anos que decidimos fazer isso como dois filmes. Começamos a descobrir os detalhes da história durante a produção da Guerra Civil, com Chris Markus e Stephen McFeely, Joe e Anthony Russo, em uma sala de conferências, enquanto passávamos de um lado para o outro entre filmagens.”
O futuro do Hulk:
“Muitos anos atrás, Mark veio para uma reunião conosco na Marvel Studios para discutir maneiras pelas quais o Hulk poderia crescer e evoluir nos próximos filmes. Ele apresentou muitas ideias interessantes, algumas das quais levaram ao que você viu em Thor: Ragnarok, Guerra Infinita e Ultimato, e algumas das quais ainda seriam legais de ver algum dia.”
Sua história favorita em quadrinhos:
“Há muitos para citar, muitos deles que você já viu adaptados como histórias para o MCU. Desafio Infinito de Jim Starlin é um excelente exemplo.”
As pessoas na Marvel Studios que o público deveria conhecer:
“É todo o time da Marvel Studios que faz desses filmes o que eles são, de Louis D’Esposito, Trinh Tran, Victoria Alonso, Nate Moore, Brad Winderbaum, Jonathan Schwartz, Stephen Broussard, Eric Carroll e muitos outros. Eu também daria uma mensagem ao nosso editor Jeff Ford.”

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está nos cinemas! Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Rumo a 300 milhões: Vingadores: Ultimato é a maior bilheteria da história do Brasil!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile