Kevin Feige, Presidente da Marvel, explica os novos poderes da Ms. Marvel

Após a conclusão de Cavaleiro da Lua na última semana, Ms. Marvel será a próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel produzida exclusivamente para a Disney+.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/5/2022 - 12h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após a conclusão de Cavaleiro da Lua na última semana, Ms. Marvel será a próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel produzida exclusivamente para a Disney+.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Estreando no dia 8 de junho, a série irá introduzir a adorada super-heroína muçulmana da Marvel e promete ter um tom diferente de todas as outras produções televisivas da Marvel, aparentemente apostando mais no público adolescente.

Publicidade

E Ms. Marvel irá nos apresentar Iman Vellani, novata que garantiu o papel após participar de uma longa bateria de testes, com o estúdio a considerando a escolha perfeita para o papel, e por isso a expectativa é imensa.

Porém a série já causou polêmica com a decisão da alterar os poderes da personagem: ao invés de esticar e transformar seu corpo, como nos quadrinhos, no MCU a Ms. Marvel irá contar com poderes cósmicos, podendo disparar energia e realizar construtos da cor roxa.

Publicidade

E em entrevista para a Empire Magazine, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente falou sobre a mudança, dando a entender que ela foi realizada para se encaixar no plano maior deste universo cinematográfico:

“Adaptamos os quadrinhos, não é uma tradução exata. Kamala surgiu em um momento muito específico dentro da continuidade dos quadrinhos. Ela agora está entrando em um momento muito específico dentro da continuidade do MCU. E essas duas coisas não combinavam”.

Porém o produtor também disse que apesar da mudança dos poderes, fãs ainda irão reconhecer alguns momentos dos quadrinhos:

“O que aprenderemos sobre de onde esses poderes vêm e como eles surgem é algo específico do MCU. Mas você verá ótimos painéis dos quadrinhos em algumas de nossas sequências de ação. Se você quer mãos e braços gigantes, bem, eles estão aqui em espírito, só não em formas elásticas”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile