Killgrave está de volta em imagem promocional da 2ª temporada de Jessica Jones

É inegável que as séries da Marvel com a Netflix têm ótimos vilões. Wilson Fisk, Killgrave, Cottonmouth, Black Maria e [SPOILER] Billy Russo. As únicas excessões à regra foram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 8/12/2017 - 10h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




É inegável que as séries da Marvel com a Netflix têm ótimos vilões. Wilson Fisk, Killgrave, Cottonmouth, Black Maria e [SPOILER] Billy Russo. As únicas excessões à regra foram Punho de Ferro e Defensores que contavam com antagonistas bem medíocres.

 

Publicidade

     LEIAM TAMBÉM!

 

Desses, provavelmente aquele mais se detaca é Killgrave, um vilão cruel que não pensava duas vezes na hora de usar o seu poder para fazer a vida dos outros um inferno. Ele era tão bom que para muitos foi uma surpresa quando o personagem foi morto no final da primeira temporada de Jessica Jones.

Publicidade

 

Mas parece que o luto não vai durar muito, pois logo na primeira imagem promocional do segundo ano o cara já aparece. Olha, para não fazerem nem questão de esconder o jogo, muito provavelmente não se trata do personagem propriamente dito, mas de uma ilusão que deve atormentar a protagonista da série. Ou isso, ou ele forjou muito bem o fato de ter tido o pescoço quebrado pela nossa heróina.

Publicidade

 

Publicidade

 

Por enquanto ainda não  foi divulgada a data de estreia da segunda temporada de Jessica Jones, a única certeza é que ela será lançada ano que vem. Leiam mais: Avaliamos toda a FASE 1 da Netflix com as séries da Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Jessica Jones!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile