Kraven – O Caçador: Primeiras impressões elogiam violência +18

Com algumas cenas exibidas em evento, a violência +18 do filme foi extremamente elogiada - confira.

Kraven - O Caçador: Primeiras impressões elogiam violência +18

Na New York Comic Con, alguns fãs puderam assistir aos primeiros minutos de Kraven – O Caçador, e com isso, tivemos as primeiras impressões.

O jornalista Brandon Davis esteve no painel do filme, que contou com algumas cenas exclusivas. E dando as suas primeiras impressões, ele falou sobre a violência +18 do filme vista nessas cenas.

Confira:

“Puta merda. Kraven – O Caçador é brutal. Acabei de ver um cara ser partido ao meio por um toco de árvore, um assassinato com uma armadilha de urso, várias cabeças partidas por um machado e um balanço de árvore espinhoso descer para empalar um homem – e mais. É violento e cruel pra caramba.”

Você está ansioso para mais um filme +18 da Marvel em 2024? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – e aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Kraven – O Caçador

Kraven – O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Portanto, este é um Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com filmes como: Venom, Venom: Tempo de Carnificina, e Morbius!

Aaron Taylor-Johnson deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. Além disso, o elenco conta com vencedores do Oscar, como Russell Crowe, que interpreta o pai de Kraven. E Ariana DeBose, que interpreta a Calypso.

J.C. Chandor, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, comanda o filme que enfim estreia nos cinemas em 12 de dezembro de 2024.

Fonte: Brandon Davis

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile